Não sabe como funciona a Loggi? Veja! | Blog da Neemo

Os restaurantes devem ficar sempre de olho nas tendências do mercado para oferecer a melhor experiência a seus clientes. Nesse sentido, identificar novas alternativas para o serviço de delivery é bem interessante, ainda mais quando isso permite diversificar a atuação para além dos aplicativos tradicionais de entregas.

Nesse sentido, entender como funciona a Loggi e de qual maneira ela é usada em serviços de delivery de comida é um bom passo rumo a novas opções!

Já conhece o serviço da Loggi para restaurantes? Neste post, entenda mais sobre ele e reveja os rumos do seu negócio!

Quem é a Loggi?

A Loggi é um serviço de intermediação entre entregadores e pessoas que precisam do serviço de entregas. Criada em 2013, já se consolidou como referência no mercado. Geralmente é chamada de “Uber das entregas”. 

A empresa atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas, em diversas modalidades. Para isso, ela conta com mais de um tipo de serviço, não se limitando às entregas pontuais. Também é possível contratar a entrega de itens com características especiais, como é o caso de comidas e bebidas.

Inclusive, para itens alimentícios, os entregadores da Loggi terão um local apropriado para conservação e transporte, pontos essenciais para uma entrega de boa qualidade.

Como funciona a Loggi?

Como dissemos, a empresa conta com mais de um tipo de serviço. A Loggi Já e a Loggi Pro são mais interessantes para entregas do dia a dia e e-commerce. Já para saber como funciona a Loggi nos serviços de restaurantes e delivery, é importante analisar o chamado Loggi Presto.

Ele permite a cobrança do cliente na hora da entrega, e o prestador de serviços é equipado com bolsa térmica e máquina de cartão. Por ter um sistema de recebimento direto, apesar de o mensageiro usar a máquina da Loggi, o pagamento já vai para o restaurante.

Como utilizar o serviço no restaurante?

Para usar a plataforma de delivery com serviço de entregas da Loggi, o restaurante precisa fazer o cadastro para contratar o Loggi Presto. Com isso, passará a cadastrar as entregas diretamente no aplicativo da Loggi. 

Quando um pedido é incluído, o sistema busca por um mensageiro disponível, que é encaminhado para retirar a encomenda no local. O contratante acompanha o trajeto e o pagamento em tempo real, tudo pelo sistema disponível.

O mais interessante do serviço é que não existe mensalidade nem comissão sobre as vendas. A única coisa que a Loggi cobrará do restaurante é o valor da entrega, previamente informado na hora do pedido. A empresa também disponibilizará uma tabela de preços, para que seja possível ter uma ideia dos valores médios para cada entrega.

Utilizar opções que envolvem tecnologia no serviço de delivery é sempre uma ótima estratégia. Entender como funciona a Loggi para restaurantes e considerar o seu uso é uma maneira de aprimorar a experiência dos clientes e de melhorar o atendimento, pois o negócio contará com múltiplos entregadores sempre que precisar.

Gostou do artigo? Para aprender ainda mais sobre delivery, novidades e estratégias de sucesso, não deixe de nos seguir nas redes sociais! Estamos no Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e Twitter!

Guia completo de marketing para restaurantes

Alavanque seu negócio com ações imbatíveis de marketing.

Reunimos uma série de informações e dicas valiosas, para você impulsionar seu negócio, posicionar sua marca, atrair e fidelizar novos clientes, tecnologias e ferramentas.

Clique e baixe o ebook grátis

Guia completo de marketing para restaurantes

Para continuar a crescer, o seu estabelecimento precisa se modernizar e contar com um delivery próprio, livre de comissionamentos.

Saia na frente dos seus concorrentes e tenha o seu próprio delivery.

Quero meu Delivery App

ou

Receba uma ligação agoraLigamos em até 10 minutos durante o horário comercial. Sem compromisso.

Sem multas contratuais e tempo mínimo de contrato
Share This