Como Montar um Sistema para Hamburgueria Delivery

Seu intuito é empreender no segmento de hambúrgueres e fazer a entrega na casa dos clientes? Então, você deverá ter um sistema para hamburgueria delivery como grande aliado.

Assim, poderá se organizar, atender melhor os seus clientes e, claro, faturar muito mais. Confira algumas dicas para montar o sistema para o seu negócio!

Integre o seu cardápio no sistema para hamburgueria delivery

Se você ainda não tem um cardápio on-line, pode estar perdendo uma grande chance de vender mais. Nos dias atuais, boa parte das pessoas busca primeiro na internet as opções de alimentação antes de fazer um pedido.

Mesmo que encontre a sua hamburgueria, de nada irá adiantar se ela não disponibilizar as opções de lanches. Por esse motivo, aproveite para colocar o cardápio no seu sistema delivery. Pode ter certeza de que isso irá ajudar o seu público e, consequentemente, a sua empresa a crescer.

Automatize os pedidos

Outra tendência que está despontando nos últimos anos é a de fazer os pedidos pelas redes sociais. Você também não pode deixar essa oportunidade passar.

É possível, por exemplo, automatizar a forma como recebe as demandas, inclusive integrando a plataforma com o WhatsApp, Facebook e Instagram. Independentemente de onde o seu cliente esteja, ele poderá pedir o que desejar com tranquilidade.

Receba pagamentos on-line

Quer garantir mais segurança para os seus motoboys e clientes? Então, ofereça a opção de pagamento on-line.

Basta configurar o seu sistema para hamburgueria delivery para que você possa receber os pagamentos pelo site ou aplicativo. Essa funcionalidade pode ser inserida para todas as bandeiras de cartão existentes.

Atinja um público maior

Dependendo do sistema que você escolher, pode ser possível ainda fazer campanhas de marketing digital. Assim, o seu hambúrguer irá atingir ainda mais compradores, aumentando as chances de vendas.

A Neemo, por exemplo, você pode integrar as melhores estratégias de SEO, Google e Facebook Ads.

Fidelize os clientes

Assim como atrair novos consumidores, é importante que você pensa em formas de manter o que já conhecem o seu produto. Uma das maneiras de fazer isso é por meio de programas de fidelização.

Que tal disponibilizar descontos para que os seus clientes continuem consumindo os seus lanches? Oferecer esse tipo de benefício é essencial para se manter integrado ao seu público.

Quer saber mais sobre as plataformas para restaurante delivery? Então, confira os conteúdos que tem no blog da Neemo para você!

Powered by Rock Convert

Guia completo de marketing para restaurantes

Alavanque seu negócio com ações imbatíveis de marketing.

Reunimos uma série de informações e dicas valiosas, para você impulsionar seu negócio, posicionar sua marca, atrair e fidelizar novos clientes, tecnologias e ferramentas.

Clique e baixe o ebook grátis

Guia completo de marketing para restaurantes

Para continuar a crescer, o seu estabelecimento precisa se modernizar e contar com um delivery próprio, livre de comissionamentos.

Saia na frente dos seus concorrentes e tenha o seu próprio delivery.

Quero meu Delivery App

ou

Receba uma ligação agoraLigamos em até 10 minutos durante o horário comercial. Sem compromisso.

Sem multas contratuais e tempo mínimo de contrato
Share This