
A plataforma Delivery App esta de cara nova e com novas funcionalidades para facilitar a operação de todo estabelecimento que trabalha com delivery.
Veja abaixo todas as novidades já disponíveis:
Novo Web Delivery
O Web Delivery foi totalmente reestruturado e otimizado com uma interface amigável para web e dispositivos mobile, visando o aumento da conversão de vendas. Agora o usuário consegue visualizar todas as informações relevantes em sua tela inicial e navegar com tranquilidade por abas como: Cardápio, Avaliações e Contato. E muitos outras novidades, tais como:
- Zoom nas imagens
- Retirada no balcão no inicio, sem necessidade do usuário incluir endereço
- Progressive Web Apps (PWA): É uma tendência e permite que o usuário instale um app em seu smartphone sem ocupar espaço
- Botões para redes sociais
- Filtros e pesquisa de itens ou categorias
- Acompanhamento do pedido
- Otimização em SEO para posicionamento no Google
- e muito mais
Nova Interface Aplicativo
O aplicativo nativo teve sua interface toda remodelada com layout moderno e permite que seu cliente tenha fácil acesso ao seu cardápio, com buscador de itens além de muitas outras funcionalidades e praticidades que vão lhe ajudar a converter ainda mais vendas!
Central do Delivery
Chega de anotar pedidos de telefone manualmente ou repassar para outros sistemas, com a Central do Delivery, você pode lançar todos os pedidos de seus clientes na plataforma Delivery App, independente do cliente já ter cadastrado pelo aplicativo ou site. Utilize endereços já salvos para cada cliente para mais agilidade na operação e atendimento.
Divulgador Automático
O principal objetivo do Delivery App além de otimizar todo o processo de pedidos de delivery é permitir que você tenha um relacionamento mais próximo com seus clientes, e nada melhor do que um divulgador automático para reativar sua base de clientes e surpreender aqueles clientes que estão fazendo aniversário. Basta ativar as opções de e-mail e push notifications para que as mensagens automáticas possam ser enviadas. O restaurante pode também configurar um cupom de desconto exclusivo para engajar o cliente a fazer o pedido.
Cardápio Integrado ao Facebook
Com o cardápio integrado diretamente a fanpage do restaurante, o cliente pode efetuar o pedido sem ser direcionado para página externas, é muita comodidade para ambas as partes pois o restaurante também recebe esses pedidos na mesma central dos pedidos feitos por meio de aplicativo e site.
Chatbot para Messenger
Em dias e horários de picos as vezes a quantidade de atendentes de delivery não é suficiente para atender todos os canais como telefone, whatsapp e chat do facebook. E para isto desenvolvemos o chatbook para messenger do facebook, dessa forma seu cliente é respondido automaticamente e direcionado para fazer o pedido ou visualizar informações do seu restaurante.