
Você está preparado para mais um pacote de novidades no Delivery App que vão beneficiar você que gerencia uma operação de delivery?
Então continue a leitura abaixo e saiba as principais novidades da plataforma Delivery App e como elas poderão lhe ajudar a reter mais clientes e aumentar seu faturamento!
Agendamento 2.0
Se você trabalha com encomenda, ou sua demanda é muito grande de forma que ficaria melhor se pudesse antecipar a compra de insumos e produção de seus produtos, então o agendamento de pedido é a funcionalidade ideal para otimizar seus processos.
Com essa ferramenta é possível definir os dias e horários que os pedidos poderão ser agendados, além de um período mínimo e máximo para a entrega.
Outro problema que o agendamento pode prevenir é daquele cliente que quer fazer o pedido antes do horário de abertura do estabelecimento para garantir sua entrega o quanto antes, agora mesmo que o estabelecimento esteja fechado o cliente pode adiantar e agendar seu pedido, ou seja o restaurante começa o expediente já com pedidos a serem entregues então prepare os bolsos pois isso aumentará seu faturamento.
Novo Neemo Connect
O Neemo Connect também esta de cara nova, com melhorias de carregamento e usabilidade. Agora você pode separar os pedidos do dia, ver pedidos com agendamento, adicionamos um campo de busca para encontrar pedidos de maneira mais otimizada e agora você pode ver todos os detalhes de cadastro do cliente (data de aniversário, observação interna, pedidos realizados, endereços e muito mais).
Faça a atualização do seu Neemo Connect clicando aqui.
Complemento para retirada de item no pedido
Quando o cardápio é muito variado ou as opções são muito recheadas é muito comum algum cliente fazer a escolha de remoção de algum ingrediente do prato, agora isso pode ser feito facilmente dando ao cliente a opção de marcar itens que ele quer remover, sem a necessidade de escrever no campo de observação; comodidade para seu cliente, gestão para seu restaurante e organização para sua cozinha.
Emoji Push Notification
Utilize emojis para se comunicar com seu cliente e aumente a empatia em relação a sua marca. No envio de mensagens via push notification ou e-mail os famosos símbolos estão disponíveis em nossa plataforma, dessa forma você se aproxima do cliente de forma mais calorosa, aumenta fidelização e consequentemente sua vendas 😍🍔🍕🍟.
Melhorias na visualização do cardápio de pizza
Uma parte de nossa missão é gerar mais vendas para nossos clientes. Dessa forma a plataforma agora conta com uma otimização na interface do cardápio de pizzas, deixando mais fácil o entendimento do cliente sobre seu cardápio e as opções de montagem de pizza. Também adicionamos melhorias nas pesquisas de pizzas, possibilitando o usuário encontrar o sabor desejado facilmente.
Novo Carrinho
Ainda referente às otimizações de interface, o carrinho é uma das partes mais importantes do processo de finalização do pedido e pensando em toda experiência do usuário agora ele fica visível na parte inferior em todas as telas do seu website na versão mobile.
Regras de negócio para pagamento online
Configuração exclusiva da plataforma Delivery App, onde você pode definir alguns requisitos para evitar fraudes de pagamento online. Assim você trabalha com pagamento online com mais segurança.
Ver localização do cliente
Agora você também pode ver a localização dos endereços do usuário no mapa, basta acessar os detalhes do cliente em relatórios e clicar no ícone “mapinha”.
Gerenciamento de avaliações
Se você é franquia, agora você pode gerenciar e responder as avaliações de todas as lojas no seu painel master. Mais facilidade e agilidade para sua gestão.
Essa lista é somente um resumo das novidades lançadas recentemente, estamos com muitas novidades e preparando uma bateria soluções exclusivas para você vender cada vez mais. Espero que tenha gostado!