Entrega de Sanduíche — Dicas para Entregar um Lanche Perfeito

Você está pensando em abrir uma lanchonete e fazer a entrega de sanduíche? Saiba que é necessário adotar alguns cuidados que abrangem não só a etapa do delivery, mas também a criação do seu estabelecimento. 

Confira dicas essenciais para você entregar lanches perfeitos, fidelizar clientes e ter muito sucesso! 

A melhor entrega de sanduíche depende de uma equipe de qualidade

O primeiro passo para entregar lanches excelentes é montar uma ótima equipe. Procure cozinheiros e ajudantes que tenham conquistado conhecimentos por meio de cursos livres ou em universidades, escolas de capacitação, entre outros. É importante, também, avaliar a experiência deles, ou seja, onde trabalharam, quais eram as demandas, quais foram os desafios e conquistas, etc. 

Além disso, nunca é demais treinar o seu time. Crie um cronograma semanal ou mensal com workshops — você mesmo pode passar os conhecimentos ou, por exemplo, chamar algum grande chefe de cozinha. 

Alguns bons conteúdos para passar aos colaboradores durante os treinamentos são: gestão de tempo, normas da vigilância sanitária, culinária criativa, gestão de crise e muito mais. 

Estabeleça logística de produção e entrega

Falando ainda sobre capacitação, uma maneira de fazer uma excelente entrega de sanduíche, é criando uma logística. Nesse ponto, basicamente, você precisa estabelecer tarefas para cada funcionário e criar processos que devem ser feitos em determinada ordem e tempo. 

Por exemplo, na logística de sanduíches para entrega, o preparo do hambúrguer deve ser o último processo. Caso contrário, o cliente vai acabar comendo uma carne fria. Já os molhos devem ser de sachês e colocados na embalagem, se não, podem murchar a salada do sanduíche.  

Use embalagens adequadas

De nada adianta ter todos os cuidados com o preparo, mas não adequar as entregas dos lanches. A satisfação dos clientes depende do uso de uma boa embalagem. 

Procure usar materiais que mantenham a temperatura e, além disso, que façam com que os sanduíches não cheguem todos desmontados e com a aparência desagradável. 

Não se esqueça de que o tempo de entrega também é um fator crucial. O melhor é tentar usar o mínimo de minutos possíveis. Para isso, pense em qual será o meio de transporte mais eficiente para a cidade em que você está e em quais regiões irá atender com o delivery. 

Aposte em um app de delivery 

Não é novidade que, atualmente, grande parte das pessoas pede comida pelo celular. Sendo assim, investir em um app de delivery faz toda a diferença para o seu negócio. 

O bacana ainda é que você pode ter um aplicativo personalizado de acordo com o site da sua lanchonete e fazer marketing mobile — uma técnica usada para atrair, estreitar o relacionamento com clientes e garantir mais vendas. Com todas essas dicas, você pode oferecer o melhor serviço!

Gostou deste artigo sobre entrega de sanduíche? Para outras dicas, continue navegando pelo blog Neemo!

 

Guia completo de marketing para restaurantes

Alavanque seu negócio com ações imbatíveis de marketing.

Reunimos uma série de informações e dicas valiosas, para você impulsionar seu negócio, posicionar sua marca, atrair e fidelizar novos clientes, tecnologias e ferramentas.

Clique e baixe o ebook grátis

Guia completo de marketing para restaurantes

Para continuar a crescer, o seu estabelecimento precisa se modernizar e contar com um delivery próprio, livre de comissionamentos.

Saia na frente dos seus concorrentes e tenha o seu próprio delivery.

Quero meu Delivery App

ou

Receba uma ligação agoraLigamos em até 10 minutos durante o horário comercial. Sem compromisso.

Sem multas contratuais e tempo mínimo de contrato
Share This