Descubra as estratégias que QPizza utilizou para superar a crise

Confira neste blog post a entrevista que realizamos com o Luciano Chales, proprietário e fundador da pizzaria Qpizza, onde ele conta quais foram os principais desafios enfrentados, e também, quais foram as suas estratégias para superar a crise gerada pela pandemia e continuar obtendo bons resultados.

Está com pouco tempo para a leitura? Experimente escutar nosso artigo no player abaixo:

Ele ressalta que “A velocidade na adequação foi fundamental, respeitando as normas do governo local. Assim conseguimos entregar os pedidos com mais segurança e construímos uma imagem positiva junto aos nossos clientes” veja abaixo um pouco mais sobre o que o Luciano nos contou:

Como foi manter o restaurante operando na pandemia? Você precisou fazer cortes?

“Na Qpizza Não foi preciso gerar cortes, mas sim contratar pizzaiolos e motoboys a fim de atender a demanda local. Como nosso foco sempre foi o delivery,  já estávamos 80% no caminho certo”. 

Visto que você não precisou efetuar demissões, qual a sensação de poder continuar ajudando famílias que não perderam sua renda?

“Dentro de um cenário de pânico,  a Qpizza conseguiu cadastrar mais de 10 motoboys e 6 novos funcionários num período onde as demissões foram as maiores no mundo. Sem dúvidas estar no caminho certo, nos ajudou a contribuir para que nossos funcionários passassem essa pandemia com mais tranquilidade”.

Como a pandemia impactou no seu negócio e na forma de trabalhar?

“Não podemos jamais comemorar os resultados, mas quem trabalha com DELIVERY segue qual for o segmento, no mínimo crescemos acima de 30% comparado ano passado claro sem a pandemia”. 

Como você se manteve motivado a manter o negócio aberto nesse período?

“Mantendo a segurança e os cuidados adequados,  não tivemos problemas. Atenção fica para evitar aglomeração devido a quantidade de motoboys na porta da pizzaria”. 

Foi criada alguma estratégia diferente para o período de quarentena?

“Sim, criamos combos família, esse foi o diferencial devido a casa sempre cheia. Pais e filhos juntos, acabam consumindo mais. Além dos Combos,  campanhas com cupom incentivando os clientes ficarem em casa.”

Por fim podemos ressaltar que a pizzaria Qpizza encontrou formar de superar a crise gerada pela pandemia graças as estratégias de atendimento e a organização que já possui para atendimento via delivery, sendo assim um case Delivery App.

Quer saber mais sobre como destacar seu restaurante durante a pandemia? Entre em contato conosco e conheça a nossa solução!

Powered by Rock Convert

Guia completo de marketing para restaurantes

Alavanque seu negócio com ações imbatíveis de marketing.

Reunimos uma série de informações e dicas valiosas, para você impulsionar seu negócio, posicionar sua marca, atrair e fidelizar novos clientes, tecnologias e ferramentas.

Clique e baixe o ebook grátis

Guia completo de marketing para restaurantes

Para continuar a crescer, o seu estabelecimento precisa se modernizar e contar com um delivery próprio, livre de comissionamentos.

Saia na frente dos seus concorrentes e tenha o seu próprio delivery.

Quero meu Delivery App

ou

Receba uma ligação agoraLigamos em até 10 minutos durante o horário comercial. Sem compromisso.

Sem multas contratuais e tempo mínimo de contrato
Share This