Tendências do mercado de delivery para aderir em 2020 | Blog da Neemo

Proprietários de restaurantes que desejam fidelizar cada vez mais os seus clientes devem buscar por alternativas que otimizem os seus processos de entrega. É nesse contexto que surge a necessidade de estar atualizado quanto ao mercado de delivery para oferecer o melhor serviço possível.

É normal que diversas dúvidas surjam ao começar a implementar um serviço de entregas eficiente, mas foi exatamente por esse motivo que nós decidimos auxiliar você nesse procedimento.

Confira agora as principais tendências de 2020 para o seu negócio. Acompanhe o conteúdo completo!

Por que utilizar um serviço de delivery pela internet?

Diante da evolução no mercado da gastronomia, é extremamente necessário que os restaurantes busquem por adaptações em relação às recentes exigências dos consumidores. Para obter sucesso no seu empreendimento e atender as novas demandas do ramo, você deve, invariavelmente, utilizar tecnologias e equipamentos modernos no seu estabelecimento.

Dessa maneira, torna-se imprescindível implementar estratégias de marketing, além de ferramentas digitais, para fazer o seu negócio prosperar. Nesse contexto é que surge a necessidade de colocar em prática um sistema de delivery para que você obtenha destaque no mercado e possa disputar um espaço entre seus concorrentes.

Quais são as 3 maiores tendências do mercado de delivery?

Agora que você já sabe da importância de investir em um sistema de entregas eficiente, não perca a chance de aprender as 3 maiores tendências de 2020 para implementar um delivery de sucesso no seu restaurante. Confira!

1. Pedidos por comando de voz

Investir em entregas por comando de voz faz com que os pedidos saiam com maior exatidão, o que evita erros no processo, além de agilizar bastante o atendimento. Existem aplicativos que auxiliam a pessoa que está escolhendo o prato por meio de recomendações sobre o que pedir.

Esse tipo de delivery faz uso de um sistema automatizado, que transmite em tempo real ao seu estabelecimento todas as informações do pedido, agilizando e facilitando o serviço dos garçons e evitando a rolagem de uma extensa lista de entregas.

2. Embalagens sustentáveis

Utilizar embalagens sustentáveis continua como tendência, devido à maior conscientização e exigência dos consumidores em relação a uma atitude mais ecológica dos restaurantes. Devemos destacar que, em janeiro de 2021, uma lei será sancionada no Brasil para que todos os restaurantes que operam com delivery se adéquem a esse tipo de embalagem.

3. Delivery por assinatura

A assinatura de delivery tem se tornado um recurso muito comum nos últimos anos. Essa é uma estratégia vantajosa, pois o seu negócio lucrará com a periodicidade do pagamento de cada assinante, o que também traz benefícios ao cliente, por meio da comodidade das entregas.

O modelo de entregas por assinatura funciona para diversos segmentos, como o mercado de livros, vinhos, produtos de higiene, entre outros, sendo uma solução válida tanto para quem administra o próprio negócio quanto para aquela pessoa que trabalha com uma parceria entre fornecedores.

Você acabou de conferir as 3 maiores tendências para o mercado de delivery e está pronto para aplicá-las no seu restaurante. São diversos os benefícios que podem ser implementados no seu negócio, como a personalização do atendimento e a gestão dos seus pedidos. Não se esqueça de optar por um bom aplicativo para esse fim. Saiba que a Neemo apresenta um melhor custo-benefício em relação a outros sistemas mais obsoletos.

Gostou de aprender as maiores tendências para o mercado de entregas on-line? Faça um comentário abaixo, sua opinião é muito importante para nós!

Powered by Rock Convert

Guia completo de marketing para restaurantes

Alavanque seu negócio com ações imbatíveis de marketing.

Reunimos uma série de informações e dicas valiosas, para você impulsionar seu negócio, posicionar sua marca, atrair e fidelizar novos clientes, tecnologias e ferramentas.

Clique e baixe o ebook grátis

Guia completo de marketing para restaurantes

Para continuar a crescer, o seu estabelecimento precisa se modernizar e contar com um delivery próprio, livre de comissionamentos.

Saia na frente dos seus concorrentes e tenha o seu próprio delivery.

Quero meu Delivery App

ou

Receba uma ligação agoraLigamos em até 10 minutos durante o horário comercial. Sem compromisso.

Sem multas contratuais e tempo mínimo de contrato
Share This