
Fizemos esse REPOST para você conferir alguns recursos que lançamos recentemente na plataforma Delivery App, daqui algumas semanas teremos um novo pacote de recursos novos saindo do forno.
Está com pouco tempo para a leitura? Experimente escutar nosso artigo no player abaixo:
A plataforma Delivery App não para de inovar em seus recursos e funcionalidades. Vamos compartilhar nesse artigo algumas das novidades mais recentes disponíveis para seu negócio, estamos empenhados em garantir um bom atendimento e aumento de suas vendas mesmo em meio a crise do Covid-19
Confira as novidades de nossa atualização mais recente em [16/06/2020]:
Novo Pagamento Online Linx Pay
Com o pagamento online da Linx Pay temos um conjunto de soluções que vão trazer muitos benefícios para seu negócio. Agora você pode ter um pagamento online mais seguro graças ao anti-fraude incluso do pagamento online Linx Pay, que faz uma análise de todos pagamentos a fim de minimizar ao máximo as fraudes de compradores mal intencionados.
Além de confiança e segurança, a taxa de pagamento por transação da Linx Pay é uma das melhores do mercado e com disponibilidade para saque em D+7, D+15 e D+30.
Automatização De Pedidos Via WhatsApp
Automação no Whatsapp para permitir o consumidor fazer pedido rápidamente em seu restaurante, sem necessidade de fazer cadastro e com acompanhamento do status do pedido pelo Whatsapp. Tudo integrado e automatizado para agilizar sua operação. Reduza o número de atendentes e aumente suas vendas com nossa Automação de Pedidos Via WhatsApp.
Carteira de Cupons Para Seu Cliente
Criamos um recurso chamado “Carteira de Cupons” onde os cupons de desconto que você cadastrar ficarão disponíveis para seus clientes e não para por aí. Agora você também pode criar cupom de desconto com oferta de produtos e imagens que podem ser adicionados ao carrinho com 01 clique.
Esse recurso exclusivo da plataforma Delivery App vai ajudar você a vender ainda mais.
Rich Push Notifications
Esta novidade permite que seja feito o disparado de push notifications com imagens e garante desta forma uma impactação bem mais abrangente. Aumentando assim o engajamento da sua base, que terá maior interesse em suas promoções, novos produtos e sugestões de compra enviadas.
Dica: Cuidado com a frequência, o ideal é que você entenda seu consumidor e qual horário que ele está mais propício à conversão. E este é o momento ideal para a impactação com um Rich Push Notification.
Customize Seu Push Notification Com Emoji
Deixa a sua mensagem ainda mais personalizada e se aproxime ainda mais do seu cliente para que ele efetue a ação proposta com os emojis disponíveis no disparo de Push Notification.
Estas foram algumas das novidades recentes do Delivery App e muito mais está por vir para ajudar o seu negócio. Esperamos que tenha gostado!