Escolha Uma Plataforma para Pedidos na Mesa e Melhore a Experiência de Seus Clientes

A gestão de qualquer restaurante precisa buscar inovações a todo tempo. Com isso, não basta oferecer a melhor comida, é necessário, também, analisar e resolver todas as dores dos clientes. Então, pense: como melhorar a experiência da sua clientela? Uma das maiores soluções é evitar filas e longas esperas. É possível fazer isso com uma plataforma para pedidos na mesa. 

Ficou interessado? Confira todas as dicas neste artigo!  

O que é e para que serve a plataforma para pedidos na mesa?

A plataforma para pedidos na mesa é uma tecnologia, cuja função é agilizar os serviços para os clientes. 

Na prática, funciona assim: você contrata uma plataforma e, nela, adiciona seu cardápio virtual. Depois, espalha cartazes pelo salão com o QR code que dá acesso ao menu on-line. Mas, como os clientes têm acesso à lista de comidas e bebidas? É simples. Basta abrir a câmera do celular e posicioná-la no código. A plataforma envia o link do cardápio digital. 

Então, basta fazer o pedido. Ou seja, não é necessário enfrentar filas e nem grandes esperas.   

Mais benefícios para o seu restaurante

Você pode contratar um serviço que ofereça a plataforma para pedidos na mesma e, juntamente, um aplicativo de entrega de comidas. Com isso, é possível:

  • disponibilizar o serviço de delivery para diferentes regiões;
  • ter um layout de app idêntico ao da sua página virtual;
  • dar descontos e promoções exclusivos; 
  • e muito mais. 

Lembre-se do marketing mobile

Para informar sobre os seus serviços, expor o cardápio e fidelizar clientes, você pode explorar o marketing mobile. Essa técnica consiste no envio de informações diretamente para o celular da clientela. 

Assim, dá para enviar cupons de descontos, falar sobre promoções e sorteios, pratos e combos especiais e muito mais. Tudo com disparo automático, uma forma de comunicação simples, prática e rápida.  

No mais, vale a pena estudar a melhor forma de administração de estoque de comida, padronização de preparo e cardápio objetivo. No caso do delivery, lembre-se de avaliar quais áreas você pretende atender e qual será o transporte utilizado. Todas essas outras dicas você também encontra aqui no blog

Gostou das nossas dicas? Aproveite para conhecer as soluções tecnológicas do Neemo

Guia completo de marketing para restaurantes

Alavanque seu negócio com ações imbatíveis de marketing.

Reunimos uma série de informações e dicas valiosas, para você impulsionar seu negócio, posicionar sua marca, atrair e fidelizar novos clientes, tecnologias e ferramentas.

Clique e baixe o ebook grátis

Guia completo de marketing para restaurantes

Para continuar a crescer, o seu estabelecimento precisa se modernizar e contar com um delivery próprio, livre de comissionamentos.

Saia na frente dos seus concorrentes e tenha o seu próprio delivery.

Quero meu Delivery App

ou

Receba uma ligação agoraLigamos em até 10 minutos durante o horário comercial. Sem compromisso.

Sem multas contratuais e tempo mínimo de contrato
Share This