Confira o que é Uma Plataforma para Pedidos na Mesa
Escolha Uma Plataforma para Pedidos na Mesa e Melhore a Experiência de Seus Clientes

A gestão de qualquer restaurante precisa buscar inovações a todo tempo. Com isso, não basta oferecer a melhor comida, é necessário, também, analisar e resolver todas as dores dos clientes. Então, pense: como melhorar a experiência da sua clientela? Uma das maiores soluções é evitar filas e longas esperas. É possível fazer isso com uma plataforma para pedidos na mesa. 

Ficou interessado? Confira todas as dicas neste artigo!  

O que é e para que serve a plataforma para pedidos na mesa?

A plataforma para pedidos na mesa é uma tecnologia, cuja função é agilizar os serviços para os clientes. 

Na prática, funciona assim: você contrata uma plataforma e, nela, adiciona seu cardápio virtual. Depois, espalha cartazes pelo salão com o QR code que dá acesso ao menu on-line. Mas, como os clientes têm acesso à lista de comidas e bebidas? É simples. Basta abrir a câmera do celular e posicioná-la no código. A plataforma envia o link do cardápio digital. 

Então, basta fazer o pedido. Ou seja, não é necessário enfrentar filas e nem grandes esperas.   

Mais benefícios para o seu restaurante

Você pode contratar um serviço que ofereça a plataforma para pedidos na mesma e, juntamente, um aplicativo de entrega de comidas. Com isso, é possível:

  • disponibilizar o serviço de delivery para diferentes regiões;
  • ter um layout de app idêntico ao da sua página virtual;
  • dar descontos e promoções exclusivos; 
  • e muito mais. 

Lembre-se do marketing mobile

Para informar sobre os seus serviços, expor o cardápio e fidelizar clientes, você pode explorar o marketing mobile. Essa técnica consiste no envio de informações diretamente para o celular da clientela. 

Assim, dá para enviar cupons de descontos, falar sobre promoções e sorteios, pratos e combos especiais e muito mais. Tudo com disparo automático, uma forma de comunicação simples, prática e rápida.  

No mais, vale a pena estudar a melhor forma de administração de estoque de comida, padronização de preparo e cardápio objetivo. No caso do delivery, lembre-se de avaliar quais áreas você pretende atender e qual será o transporte utilizado. Todas essas outras dicas você também encontra aqui no blog

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