
Com o grande crescimento do delivery, a gestão e a logística do restaurante precisam ser muito bem organizadas, principalmente na área de recebimentos de pedidos, o que faz com que os proprietários de restaurantes busquem por um trabalho ágil e eficiente. Investir na plataforma Delivery App para recebimento dos seus pedidos pode ser um grande diferencial, além de trazer muita lucratividade para seu estabelecimento. Atualmente, há um grande mercado de apps próprios para delivery. Entre tantas plataformas para delivery, por que escolher o Delivery App?
As melhores escolhas são aquelas em que os benefícios são maiores e possuem o melhor custo. Muitas pessoas se esquecem que nem sempre o mais barato é, de fato, o mais vantajoso a longo prazo. Diante disso, pontuamos quatro diferenciais para mostrar que o Delivery App pode solucionar o seu problema, otimizar o processo do delivery e trazer muita lucratividade para o seu bolso.
1. Receba pedidos online pelo seu aplicativo do Delivery App
Quando você contrata uma plataforma de delivery, você espera que aquele sistema supra as suas necessidades, certo? Como dono de restaurante, é de se esperar que o seu maior objetivo, nesse caso, seja encontrar soluções que otimizem o processo do seu delivery e tragam lucratividade.
Com a sua plataforma de delivery própria, você conseguirá receber pedidos de forma ágil, reduzir custos com atendentes e comissões de marketplace e evitar linhas telefônicas congestionadas, fazendo com que clientes comprem diretamente no seu estabelecimento, sem precisar competir com milhares de concorrentes em plataformas de marketplaces e correr o risco de perder vendas diariamente.
A plataforma Delivery App é estável e tem SLA de 99.9%, ou seja, você não vai ficar na mão nos momentos de pico e mais movimento em seu estabelecimento. Você poderá receber pedidos via site, Facebook e Whatsapp e o seu aplicativo será nativo, ou seja, você não terá uma cópia de um site pronto e sim um aplicativo personalizado com a sua marca. Você ainda pode enviar mensagens gratuitas diretamente para o celular ou para a rede social de seus clientes, independente se eles possuem seu aplicativo instalado. Além disso, é possível criar programas para fidelizar novos clientes e aumentar a frequência de compra de seus consumidores atuais, fazendo com que eles comprem com recorrência na seu canal de vendas online.
A dependência do seu estabelecimento em receber pedidos através de marketplaces resulta no pagamento de um valor considerável sobre cada pedido recebido por esses aplicativos e, ao final do mês, você observa o comissionamento corroer os lucros que deveriam estar no seu caixa. O Delivery App foi pensado exclusivamente para que o delivery do seu estabelecimento cresça, gerando mais vendas para aumentar seu faturamento.
2. Milhares de restaurantes confiam no Delivery App
O Delivery App foi escolhida para ser a plataforma de delivery online de milhares de bares e restaurantes por todo Brasil. O restaurante Bentô Sushi de culinária japonesa na cidade de Marília/SP conseguiu aumentar efetivamente os resultados e o faturamento de sua operação de delivery quando contratou a plataforma Delivery App. Maik Vinicio, proprietário do Bentô Sushi contou que o aplicativo próprio trouxe agilidade no recebimento dos pedidos e uma maior comodidade para os clientes. Em poucos meses, mais de 50% dos pedidos do delivery já eram por meio da plataforma. Além disso, ele possui várias funcionalidades que o auxiliam na gestão do restaurante e divulgação do seu canal de vendas online. O programa de fidelidade, cupom de desconto e o envio de push notification são alguns diferenciais que auxiliaram Maik a atrair e fidelizar clientes.
Na foto: Maik (proprietário do Bentô Sushi), representantes do restaurante Kojó e Neemo.
3. Ajudamos você a vender efetivamente
Com o Delivery App, é possível criar programas de fidelidade e aumentar a frequência de compra de seus consumidores atuais, mantendo uma interação entre o cliente e o restaurante, fazendo com que sua marca seja fortalecida e lembrada. Vocè pode habilitar campanhas para serem enviadas via e- mail e push (como o push de Feliz Aniversário; Programa de Fidelidade; Sentimos sua falta e outras campanhas totalmente personalizadas.)
Além disso, temos uma equipe de atendimento que te ajudará a fazer um planejamento de ações estratégicas e acompanhará seu crescimento no delivery.
4. Os clientes terão facilidade de comprar em seu App
Quando falamos que nossa plataforma é fácil, isso não significa que ela seja simples. Nossa busca diária é tentar entender o que acontece em toda a caminhada do cliente, desde o momento em que ele quer pedir algo para comer até a decisão dele em fazer uma avaliação do seu restaurante.
É fato que todo cliente procura agilidade ao fazer um pedido e que cada passo que dificulte essa ação pode ser motivo para que ele desista. Uma plataforma difícil de ser utilizada, sem dúvidas, vai desviar os clientes do pedido online, ao invés de incentivá-los a comprar. O objetivo é oferecer uma solução intuitiva, que seja o mais prática possível. Dessa forma, o Delivery App está constantemente se atualizando para que cada minúcia otimize a experiência de compra do consumidor no seu restaurante.
Pontos como a atualização rápida da página, definir local de entrega e a objetividade no momento de realizar o pedido fazem toda a diferença quando o usuário estiver tentando comprar.
A plataforma Delivery App, desenvolvida pela equipe Neemo, está à disposição para lhe ajudar em todos esses sentidos. Quer saber mais sobre isso? Então, entre em contato conosco agora mesmo e tire as suas dúvidas. Não perca tempo!