Qual a importância do aplicativo de delivery iOs para o restaurante?

O mercado de tele-entrega está crescendo cada vez mais no Brasil e os restaurantes vêm apostando nessa modalidade para conquistar mais clientes. Porém, ao investir nesse tipo de segmento, é importante que se tenha o próprio aplicativo de delivery iOS, além da versão Android.

Continue a leitura e entenda mais sobre por que você deveria investir nessa tecnologia. Temos a certeza de que o material que preparamos será relevante para o seu negócio. Acompanhe!

Quais as vantagens de ter um aplicativo próprio?

Há uma série de benefícios para os restaurantes que optam pela criação de um aplicativo próprio, tanto na versão iOS quanto para Android. Listamos algumas das principais. Observe!

Agilidade

Os aplicativos próprios garantem uma maior agilidade no preparo e entrega dos pedidos. Com eles, os clientes poderão usar o iPhone, no caso do iOS, ou outros smartphones que usem o sistema Android, sem precisar ligar e enfrentar filas nas linhas telefônicas. Tudo é muito prático, rápido e sem qualquer tipo de burocracia.

Praticidade

É muito prático de utilizar um aplicativo, tanto para o cliente quanto para o pessoal da cozinha, que prepara os pratos. Os pedidos poderão ser divididos em etapas para que os consumidores acompanhem os status.

De tal forma, os clientes poderão saber quando o prato solicitado está sendo preparado e se ele já saiu para a entrega, por exemplo. Isso é importante para a fidelização do público, uma vez que eles perceberão que o seu restaurante está preocupado em demonstrar a preocupação com eles.

Fortalecimento da marca

Quando você usa marketplaces, como o iFood ou o Uber Eats, estará promovendo a marca deles, inclusive por conta das bolsas utilizadas nas ruas pelos entregadores. Isso tudo faz com que as pessoas tenham a tendência de voltar a utilizá-los e pedir pratos de outros restaurantes, em vez de se tornarem fiéis ao seu.

Número de usuários e a importância de ter um aplicativo de delivery iOS

De acordo com uma reportagem do portal CanalTech, 70,1% dos celulares vendidos no mundo utilizam o sistema operacional Android. No entanto, 21% dos smartphones tem o iOS, que é restrito ao iPhone.

Esse número é bastante significativo e, se você não tiver um aplicativo de delivery para iOS, estará perdendo essa grande fatia de público. Isso não é nada saudável para o seu negócio.

Por isso, é preciso investir em aplicativos que rodem nas duas principais plataformas de smartphones, o Android e o iOS.

Como desenvolver um aplicativo de delivery iOS

Para desenvolver um aplicativo de delivery iOS, você precisa contar com o suporte de uma empresa que saiba trabalhar com recursos de ambas as plataformas. As linguagens de programação utilizadas para criar os apps é diferente, por isso ter essa expertise é necessário.

A Neemo é uma empresa que desenvolve sistemas para restaurantes há mais de 19 anos. Toda essa experiência e um time de profissionais qualificados a torna apta para produzir aplicativo de delivery iOS e Android.

Quer saber mais sobre como podemos ajudar a fazer o seu negócio crescer e vender também para o público que usa iPhone? Então, entre em contato conosco agora mesmo! Teremos prazer em ajudar!

Powered by Rock Convert

Guia completo de marketing para restaurantes

Alavanque seu negócio com ações imbatíveis de marketing.

Reunimos uma série de informações e dicas valiosas, para você impulsionar seu negócio, posicionar sua marca, atrair e fidelizar novos clientes, tecnologias e ferramentas.

Clique e baixe o ebook grátis

Guia completo de marketing para restaurantes

Para continuar a crescer, o seu estabelecimento precisa se modernizar e contar com um delivery próprio, livre de comissionamentos.

Saia na frente dos seus concorrentes e tenha o seu próprio delivery.

Quero meu Delivery App

ou

Receba uma ligação agoraLigamos em até 10 minutos durante o horário comercial. Sem compromisso.

Sem multas contratuais e tempo mínimo de contrato
Share This