Restaurante Diferente em São Paulo

Ter um restaurante diferente é essencial para se destacar em meio à concorrência, principalmente em uma cidade como São Paulo. Para se ter uma ideia, segundo o último levantamento divulgado pelo Estadão em 2017, existem cerca de 12,5 mil estabelecimentos somente na capital!

Se você é proprietário de um desses restaurante em, vale investir em alternativas para se diferenciar no mercado. Veja como!

O que classifica um restaurante diferente?

Tudo que saia do conceito comum de estabelecimento é uma maneira de criar uma identidade própria e atrair mais clientes. Pense você, o que considera bacana ao imaginar  coisas diferentes para fazer em São Paulo?

Talvez aí esteja a resposta que procura.

Por ora, vale destacar as principais alternativas usadas pelos restaurantes da capital paulista:

Restaurantes temáticos

Há diversas formas de criar um estabelecimento temático, tudo depende da sua proposta e de qual público pretende atingir.

Na capital, por exemplo, existe uma hamburgueria com o ambiente todo circense.  As mesas ficam sob um toldo, para criar ainda mais o clima de um circo de verdade.

Além de um tema, você pode investir em uma especialidade. Em São Paulo há um lugar muito conhecido como o templo do bacon. O ingrediente vai em tudo, inclusive no milk shake!

Powered by Rock Convert

Comidas exóticas

Se você quer ir além e explorar o sabor da criatividade, saiba que ele pode ser bem exótico! Essa é a aposta de alguns restaurantes de São Paulo, que misturam culinárias diferentes, como baiana e tailandesa, por exemplo!

Personalização

Agora, se você não quer mudar a proposta do seu estabelecimento, muito menos o cardápio, há uma maneira de se destacar e trazer bons resultados para seu bolso.

Com a correria do dia a dia, é mais do que comum — e compreensível — um aumento significativo nos pedidos por delivery. Isso explica porque, segundo o Sebrae, metade dos estabelecimentos oferecem entrega e 12% nem possuem loja física.

Você deve estar pensando: ok, se metade faz, como se diferenciar? A resposta é simples: personalização. Por que cadastrar seu restaurante em um aplicativo de entregas, se você pode criar um sistema de delivery online?

Por meio dele, você consegue:

  • Criar campos personalizados;
  • Diminuir a concorrência;
  • Aproximar o cliente de você;
  • Acompanhar mais de perto;
  • Lucrar mais com taxas bem menores.

Ainda não se convenceu? Confira, então, uma série de motivos para você criar um aplicativo de delivery só seu!

Powered by Rock Convert

Guia completo de marketing para restaurantes

Alavanque seu negócio com ações imbatíveis de marketing.

Reunimos uma série de informações e dicas valiosas, para você impulsionar seu negócio, posicionar sua marca, atrair e fidelizar novos clientes, tecnologias e ferramentas.

Clique e baixe o ebook grátis

Guia completo de marketing para restaurantes

Para continuar a crescer, o seu estabelecimento precisa se modernizar e contar com um delivery próprio, livre de comissionamentos.

Saia na frente dos seus concorrentes e tenha o seu próprio delivery.

Quero meu Delivery App

ou

Receba uma ligação agoraLigamos em até 10 minutos durante o horário comercial. Sem compromisso.

Sem multas contratuais e tempo mínimo de contrato
Share This