Saiba mais sobre o sistema de pedidos on-line para restaurantes

Já percebeu como as pessoas estão fazendo a maior parte das tarefas pelo celular? Pedir comida não é diferente. Por esse motivo, utilizar um sistema de pedidos on-line para restaurantes é fundamental para se aproximar do público.

Além de ajudar a receber as demandas, esse tipo de plataforma também possui outras funcionalidades. Confira alguns recursos que você pode precisa conhecer antes de contratar o sistema para o seu negócio!

1. Comissões cobradas pelo sistema de pedido on-line para restaurantes

O sistema de pedido on-line para restaurantes tem um custo. Em geral, os marketplaces cobram por encomenda, o que torna o comissionamento caro. Um restaurante que fatura mensalmente R$ 1.500 por pedidos on-line, pode estar pagando quase R$ 400 só para usar a ferramenta.

Existem, porém, alternativas que oferecem melhor custo-benefício aos empreendedores, como o Delivery App. Aqui, você paga uma assinatura, independentemente do faturamento, o que faz com que seus lucros sejam maiores.

2. Plataforma personalizada

O seu sistema de pedidos on-line para restaurante não precisa ser igual a todos os outros. É possível ter uma plataforma exclusiva e que conversa com a identidade visual da sua marca.

Assim, as chances do seu público se identificar com o seu negócio serão maiores. Além da sua logomarca, o seu cardápio fica visível para que o cliente possa escolher os comes e bebes que deseja.

3. Possibilidade de unificar canais

Nos dias de maior movimento, é normal se sentir confuso diante de tantos pedidos. Porém, se você tiver um sistema que unifica os canais de atendimento, isso não será um problema.

Algumas plataformas são integradas até mesmo às regras sociais. Ou seja, o cliente pode fazer o pedido onde preferir que, imediatamente, o restaurante irá recebê-lo — sem problemas de congestionamento ou qualquer outro.

4.Funcionalidades adicionais

É importante considerar ainda que o consumidor está cada vez mais exigente. Já pensou se ele desejasse agendar o pedido para ser entregue no horário que ele chegasse em casa? Oferecer essa possibilidade pode ajudar o seu restaurante a se destacar da concorrência.

Desse modo, na hora de escolher o sistema on-line de pedidos, observe tudo o que a plataforma pode fazer pela praticidade do seu negócio e satisfação do cliente. Quer saber mais sobre esse assunto? Continue no blog da Neemo!

Guia completo de marketing para restaurantes

Alavanque seu negócio com ações imbatíveis de marketing.

Reunimos uma série de informações e dicas valiosas, para você impulsionar seu negócio, posicionar sua marca, atrair e fidelizar novos clientes, tecnologias e ferramentas.

Clique e baixe o ebook grátis

Guia completo de marketing para restaurantes

Para continuar a crescer, o seu estabelecimento precisa se modernizar e contar com um delivery próprio, livre de comissionamentos.

Saia na frente dos seus concorrentes e tenha o seu próprio delivery.

Quero meu Delivery App

ou

Receba uma ligação agoraLigamos em até 10 minutos durante o horário comercial. Sem compromisso.

Sem multas contratuais e tempo mínimo de contrato
Share This