venda-de-marmitex-por-delivery-dicas-sucesso

A venda de marmitex por delivery é um investimento promissor! Afinal, existem milhares de pessoas querendo comer saudavelmente, mas sem precisar sair do local de trabalho ou até mesmo de casa. 

Mas como ter sucesso vendendo as famosas “quentinhas”, sendo que já há muitos restaurantes fazendo o mesmo? Confira todas as nossas dicas e alcance os seus objetivos! 

1. Defina e trabalhe para o seu público-alvo

Essa primeira dica pode parecer meio óbvia, mas nunca é demais relembrar que, antes de qualquer coisa, você precisa ter em mente qual é o seu público-alvo. Tendo isso estabelecido, pense em opções de cardápios, cortesias e serviços que possam fidelizar os clientes. 

Uma forma de entender mais as necessidades e desejos do seu público é elaborar questionários, deixar espaços dedicados a comentários no seu site, aplicativo e redes sociais. Todo feedback é sempre bem-vindo!

2. Brinde faz toda a diferença na venda de marmitex por delivery

Todo mundo gosta de brindes. Então, que tal presentear seus clientes com um bombom ou um potinho de salada de frutas? 

Outras formas de agradar e fidelizar os clientes é oferecendo descontos em determinados pratos para alguns dias da semana. Além disso, você também pode dar uma marmita após a pessoa adquirir dez unidades ao longo da semana ou do mês — funcionando como um “cartão fidelidade”. 

3. Cardápio variado também é a chave do sucesso

Na hora de elaborar o cardápio do seu restaurante, pense em pratos bem variados de acordo com seu público-alvo, é claro. 

Por exemplo: você sabe que seus clientes gostam muito de comida caseira, então, nada melhor do que ter opções de pratos para marmitex com arroz, feijão e vários tipos de misturas e saladas. Ou então você pode até mesmo investir em um cardápio vegetariano que está em alta atualmente.

4. Invista no Marketing

Sabe aquela famosa frase: “A propaganda é a alma do negócio”? Pois é, quem define e pratica boas estratégias de marketing consegue resultados surpreendentes. Por isso, divulgue a venda de marmitex por delivery nas redes sociais e no seu site, fazendo o chamado Marketing Mobile

Capriche nas fotos, vídeos, ofereça o máximo de informações possíveis. Além disso, tenha certeza de que a sua página virtual é responsiva para celular. É interessante também que o aplicativo de delivery seja personalizado e de excelente funcionalidade

Agora que você já sabe como ter sucesso com a venda de marmitex por delivery, não perca tempo e coloque nossas dicas em prática! Além disso, continue acompanhando outras informações aqui no blog Neemo

 

Powered by Rock Convert

Guia completo de marketing para restaurantes

Alavanque seu negócio com ações imbatíveis de marketing.

Reunimos uma série de informações e dicas valiosas, para você impulsionar seu negócio, posicionar sua marca, atrair e fidelizar novos clientes, tecnologias e ferramentas.

Clique e baixe o ebook grátis

Guia completo de marketing para restaurantes

Para continuar a crescer, o seu estabelecimento precisa se modernizar e contar com um delivery próprio, livre de comissionamentos.

Saia na frente dos seus concorrentes e tenha o seu próprio delivery.

Quero meu Delivery App

ou

Receba uma ligação agoraLigamos em até 10 minutos durante o horário comercial. Sem compromisso.

Sem multas contratuais e tempo mínimo de contrato
Share This